Pular para o conteúdo

PEDIDO DE DESCULPAS AO EX QUE TE TRAIU

    Modelo de carta para pedir desculpas a quem te traiu, te humilhou etc. Adapte-a para o seu caso.

    Reescreva-a à mão, terá mais efeito do que uma carta impressa. Compre um papel de cartas e um envelope bonitos, use uma caneta especial, para dar um ar especial à ocasião.

    Envie com algum presentinho, como chocolate ou flores ou algo de valor, se ele(a) for interesseiro(a). A chance de sucesso aumenta.

    “Querido(a) ______________, meu amor…

    Escrevo esta carta com uma dor insuportável no coração e com um sentimento de total desespero, tristeza e solidão.

    E muito arrependimento. Como eu fui burra(o) ao terminar nossa relação! Naquele momento, eu estava magoada(o) com suas traições, com sua indiferença, com o seu jeito de me tratar. Agi no impulso, como se estas coisas fossem mais importantes do que a sua presença do meu lado. Percebo agora o quanto preciso de você em minha vida, o quanto sem você a minha vida é insignificante!

    Desde que terminamos, percebi que minha vida sem você é vazia e sem sentido. Eu me sinto um trapo, sem valor e completamente perdida(o).

    Preciso dizer que não consigo viver sem você. Estou pronta(o) a aceitar tudo o que você fez, se isso significar que você estará ao meu lado novamente.

    Eu entendo que não fui e nunca serei a(o) parceira(o) perfeita(o) para você, à altura do que você quer (e merece!), e que portanto a culpa de tudo o que você fez foi minha!

    A dor de estar sem você estes dias me fez entender tudo isto… Entender que não sou capaz de preencher todos os seus desejos e necessidades, mas eu aceito isto e estou disposta(o) a viver com as consequências. Ainda cabem mais alguns chifres na minha cabeça.

    Sei que terminando a nossa relação eu é que traí a sua confiança. Me perdoe, te juro que isto não irá acontecer mais!

    Estou ansiosa(o) para tê-la(o) de volta, e farei o que for necessário para tornar isso possível. Eu me comprometo a aceitar as suas ações passadas e futuras, desde que você me prometa que nunca mais me deixará. Eu só quero estar ao seu lado, e estou disposta(o) a sacrificar minha dignidade por isso.

    Por favor, entenda o quão desesperada(o) estou para reconstruir nosso relacionamento, mesmo que isso signifique aceitar uma vida de escravidão emocional. Eu não me importo, desde que possa estar com você e sentir que, de alguma forma, ainda sou necessária(o) em sua vida.

    Eu te imploro, por favor, me deixe fazer parte do seu mundo novamente.

    Com todo o meu amor e submissão,

    Do seu eterno pano de chão, [Seu Nome].”


    Obviamente, o texto acima é irônico. Só envie tal carta para o seu ex caso deseje continuar a ser um(a) idiota.